Think back and relax👌#4

sexta-feira, novembro 04, 2016

Olá, galere! Como estão vocês? Chegou novamente a época de sentar e fazer um balanço de tudo que aconteceu comigo em outubro e gente: SOS! Esse mês foi de 20 a 180, depois a -200 e subiu a 100 de novo na minha escala de humor. Não consigo pensar em uma palavra para resumir esse mês que não seja caos! Puro e absoluto caos. Mas como essa série de posts é para trazer mais positividade na minha vida, vou focar nas coisas boas porque é sobre isso que o Foca no Glitter is all about!
  Em outubro:
1 - Eu voltei a pisar em solo Holandês! 🚲 Mesmo depois de sofrer e chorar e de muita tensão em São Paulo, eu consegui chegar aqui e rever meu namorado! Ficamos mais de 6 meses sem nos vermos e não tenho palavras para dizer o quão bom foi o reencontro!
2 - O primeiro passeio que fizemos juntos foi visitar o Efteling! 🎠 Eu fiz post aqui no blog e tem o vlog do dia. Eu já havia ido nesse parque antes, mas foi uma delícia voltar! Ainda mais levando em conta que eu estava bem abatida por causa dos problemas da minha viagem, eu ainda estava bem tensa e esse dia me ajudou muito a relaxar e entrar no clima dos Países Baixos!
Sem título
3 - Na última semana do mês passamos em Schiermonnikoog, uma ilha ao norte e também tem post com mil fotos aqui no blog. Ficamos lá com a família inteira do Sjors e foi uma delícia! Todo mundo é muito educado, gentil, fofo, carinhoso! Não tem como eu não me sentir em casa! Eu cozinhei feijoada e quindim para todo mundo e eles amaram! 💞
Sem título
Tudo naquela ilha foi perfeito, mas os momentos que passei com eles foram muito especiais para mim porque eu me senti muito acolhida por todos, o que é bem difícil para mim porque eu sou absurdamente tímida e tem sempre a barreira do idioma. Apesar que todos falam inglês, mas é difícil fazer 6 pessoas que falam holandês mudarem para o inglês por causa de uma pessoa só.
E o outubro de vocês, como foi? Me contem e eu espero que tenha sido menos caótico que o meu! haha
Um grande beijo!💋

You Might Also Like

5 comments

  1. adorando conferir sua viagem, eu estive em amsterda ano passado e quero mt voltar pra holanda, lugar maravilhoso!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, Amsterdam é incrível, mas a Holanda é muito mais que isso! Apesar de ser super pequena, tem tanta coisa linda *-*

      Um beijo!

      Excluir
  2. Oi Paula, que lindo esse lugar. Você tá pensando em aprender holandês? Desse ser tão difícil né, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, já estou tentando! Faço prova em janeiro e estou super nervosa! É uma língua complicada UHAHUAUHA

      Um beijo!

      Excluir
  3. Já entrei em vários posts e estou amannnndo! ♥
    Quanto lugar lindo, Paula!

    Blog do Sofá
    do Sofá

    ResponderExcluir

Facebook

Flickr

Subscribe