Um passeio de bicicleta no Strabrechtse Heide 🚲

segunda-feira, novembro 14, 2016

 O vídeo de hoje é bem curtinho e bem na vida de vídeo que eu ando gostando mais de gravar: só uma música gostosinha e algumas imagens soltas. Gravei esses pedacinhos quando o Sjors me levou nessa "parque" que fica entra a cidade que estamos, Geldrop, e a cidade vizinha, Sterksel. Não é bem um parque, mas sim um pedaço de floresta que eles preservam, mas não deixa de ser lindo. 💚
Sem título Sem título Desnecessário dizer que eu amei e tirei muitas fotos e fiquei incomodando o Sjors para tirar fotos minhas e tentar atender ao meu perfeccionismo absurdo. E sim, quando se trata de fotografia eu sou praticamente impossível de agradar!
Sem título Sem título Sem título Outono é a minha estação favorita, por isso ele ficou super empolgado para me levar conhecer essa floresta! 🍁 Mas dai ele me comenta que na primavera tudo fica roxinho por causa das flores e eu quase morri! QUERO MORAR NESSE PAÍS LOGO! SOS!
Sem título Sem título Sem título Eu espero que vocês tenham gostado, como sempre: tem mais fotos no meu flickr! haha
Um beijo e até a próxima! 💋

You Might Also Like

6 comments

  1. ESSAS FOTOS ❤❤❤ Que lugar maravilhoso!!
    Ah, que coisa mais amorzinho esse vídeo, cara! Tô chateada que o YouTube simplesmente não me avisou desse vídeo lindo. Eu também tô super nessas vibes sem muita coisa falada, mais imagens lindas de lugares, com musiquinhas gostosas de fundo - tanto é que no mochilinho fiz mais foi isso, não quis ficar fazendo vlog e acho que super combinou com tudo! Embora sempre tenham haters pra dar deslike :( #chateada Parabéns pelo trabalho nesse vídeo, ficou cheio de positividade e muito gostoso de assistir <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Que parque lindo! As fotos estão maravilhosas :D

    Amei seu blog! Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá minha linda,
    que passeio maravilhoso, andar de bike e usufruir da natureza é maravilhoso.
    Amei suas fotos.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  4. Que maravilhoso esse lugar. Passear de bike por aí deve recarregar as energias!!

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. que vídeo lindo <3 gosto muito desse estilo, de gravar várias cenas, juntar, colocar uma músiquinha e formar um vídeo curtinho, hahaha. que delícia essa sua viagem pra Holanda, é um dos países que mais tenho vontade de conhecer <3 tb sou bem chata em relação a fotos, tanto as que eu tiro, quanto as que tiram de mim, HAHAA.

    ResponderExcluir
  6. Que vídeo amorzinho, ficou perfeito! Até comentei no youtube, queria poder ter a opção de gostei mil vezes <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir

Facebook

Flickr

Subscribe