8 on 8 | Fim de Ano ūüéČ

quinta-feira, dezembro 08, 2016

Olá, pessoal! Hoje tem o 8 on 8 de novo e o tema desse mês foi: fim de ano! Porém esse ano tem sido muito difícil para mim, juntando ao fato de que essa época sempre me deprime um pouco e que eu voltei da Holanda no dia 22 de novembro e estou com depressão pós-viagem, é certo dizer que eu não estou lá essas coisas no quesito animação e positividade.
Mas paciência, não é? Nem sempre tudo são flores e eu me esforcei para achar coisinhas que representem esse meu fim de ano, visto que eu perdi toda e qualquer tradição porque estou sempre sozinha.

1 - Essa foto é do evento Glow, quando eu ainda estava na Holanda, a cidade é bem famosa por causa dele e em breve terá post aqui no blog sobre. Essas duas estruturas eram para sentar e conversar e acho que não estavam ali por causa do evento em si, mas por causa do Natal! :D
2 - A segunda foto é o mesmo caso, iluminação de Natal em Eindhoven numa das lojas mais Holandesas do país, a Bijenkorf.
3 e 4 - Essas s√£o fotinhos que tirei em uma visita ao shopping com uma amiga, achei super fofo o carrossel! ūüé†
5 - Meu namorado me deu essa toca de banho super linda e tem√°tica! Acho que √© a √ļnica coisa natalina em casa nesse momento!
6 - Essa foto √© da √ļnica plantinha aqui de casa, √© uma avenca e tadinha! Ela sofre demais porque eu sempre esque√ßo de regar e como fiquei mais de um m√™s fora achei que ela ia morrer de vez! Mas n√£o, depois de uma semana de cuidados ela voltou a brotar!
7 e 8 - Essas fotos representam o que eu mais tenho feito nesses dias: estudado holandês e assistido anime! Fiquei desempregada, de novo, recentemente e eu odeio ficar sem trabalho... Fico muito inquieta.
Para ver os posts das meninas que est√£o participando comigo entrem nos blogs delas! Os links est√£o aqui embaixo:

Yasmin Graeml - Qualquer Latitude
Fl√°via Donohoe - Quarto de Viagem
Pollyane Martins - Di√°rio de Polly
Gabi Reynolds - Gabi Na Janela
Danielle Jorge - Buongiorno Danielle
Polyana Pinheiro - Desenrola Gabriola
Paula Abud  - Roteirando
Qual fotos vocês mais gostaram? Eu sei que elas não foram grandes coisa, mas eu ando bem pouco inspirada no momento...
Um beijo!

You Might Also Like

20 comments

  1. Morri com essa toca de banho hahaha! Quero uma :)
    Eu adoro o Natal, mas totalmente entendo seu desanimo. Apesar de estar vivendo belos dias aqui, fico pensando muito na minha família, e tem hora que da uma caída no animo aqui também. Força aí :) Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. √Č dif√≠cil demais passar longe da fam√≠lia, n√£o √©? Mas fazer o que, s√£o nossas escolhas haha A touca √© a coisa mais fofa mesmo, tem na primark :D

      Um beijo!

      Excluir
  2. não fique triste não Paula, já já você volta e fica de vez aqui na Europa.
    Sei bem o que é essa sensação pós-viagem, mas uma hora dá tudo certo.
    Imagino o quão difícil deve ser estudar holandês, já acho alemão dificílimo, imagina então holandês, mas deve ser muito massa.
    um beij√£o e fique bem!
    ps: que toca lindaaaaa :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo coment√°rio! Logo volto mesmo hehe esse ano vai dar tudo certo *-*
      Holandês é legal demais, as vezes me frustro porque queria aprender mais rápido, mas é a vida... A gente fica mais velha e fica mais devagar XD

      Um beijo!

      Excluir
  3. adorei as fotos, dos estudos, da decor de natal, gosto mt de ver fotos rotineiras assim

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. eu tb sempre sofro quando volto de viagem, e que ruim que est√° desempregada (tb t√ī nessas, hahaha s√≥ trabalhando com fotografia quando aparece algo, porque na √°rea que sou formada, arquitetura, est√° beeeem complicado)! espero que consiga algo logo, e que essa badzinha passe <3 beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Karine! Arquitetura realmente nesse país eu já perdi as esperanças, ainda mais na minha situação (quero mudar logo) nem tem condição arrumar emprego :S

      Um beijo!

      Excluir
  5. Nossa miga, tamo junto... T√ī s√≥ vendo anime e agora o curso de finland√™s deu uma pausa, parei at√© de estudar em casa. Juda nois com essa de ficar sem trampo e 10smotivada '-'
    Seu namorado é 01fofo e um dia devemos nos encontrar para conversar sobre stoopwaffel xhIUAHAUIHSUIHAUIH
    Amei sua touquinha de deer!
    A Bela, n√£o a Fera | Youtube A Bela, n√£o a Fera | F√£ Page no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaa bela! Sua fofa! Vamos marcar um dia de uns rolês nas europas sim, seria demais!
      Qual anime tu est√° vendo? :D
      Final do ano foi punk para mim, agora em janeiro melhorei um pouco haha

      Um beijo!

      Excluir
  6. Adorei todas as fotos, principalmente as duas primeiras, e InuYasha é muito bom. <3
    Ficar inquieto é péssimo né!? Você faz, faz, faz coisa e essa sensação não passa, é bom se ocupar com o curso nessa ocasião.
    Vini Pratez | Moda Masculina


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até queria fazer algo assim, voltar a estudar, mas a vida ($$$$) não me deixa haha e não posso me comprometer com nada longo no momento, mas esse ano as coisas melhoraram... Estou mais focada ^^
      Obrigada pelo coment√°rio! Um beijo!

      Excluir
  7. OOi Paula, super entendo essa fase p√≥s viagem... Quando eu voltei do meu interc√Ęmbio os primeiros dias foram s√≥ alegria de ver as pessoas que eu estava com tanta saudade, mas depois me bateu uma depress√£o profunda que foi horr√≠vel, mas uma hora passa n√©? Por mais que voc√™ n√£o esteja no clima adorei suas fotos! Espero que voc√™ possa se animar um pouquinho at√© o Natal!

    Beijinhos Bi

    http://janeladela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me animei bastante depois do ano novo haha E realmente, depois do meu intercambio fiquei uns 6 meses deprimida, mas é a vida, ne? Ainda bem que somos seres humanos e nos adaptamos muito fácil ^^

      Um beijo!

      Excluir
  8. Oi adorei a sua resenha, o seu blog, o layout e TUDOO nele!! BJSS
    http://ponyrandom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Natal é a época mais gostoooosa! <3 amo! E amei suas fotos também <3 fica bem, se cura dessa depressão pós-viagem, e vamos logo decidir o próximo tema desse projeto lindo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse projeto é tudo não é? Já estou mais animada agora em janeiro!
      Um beijo, Dani! :D

      Excluir
  10. Não fique triste, Paula! Depressão pós-viagem é o ó mesmo, ainda mais tratando-se da Holanda! Enfim, foca no glitter, amiga! Suas fotos estão lindas, adorei a touquinha que seu namorado te deu.
    Tenha um Feliz Natal e que seu Ano Novo seja próspero!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Paula! Espero que teu final de ano tenha sido ótimo e que esse 2017 seja demais para todas nós! :D
      Beijos!

      Excluir

Facebook

Flickr

Subscribe