Anonymouse MMX e seus Cafés para ratinhos🐭

sábado, dezembro 31, 2016

 photo CapaPost45_zpsqwzgovc7.jpg 🐭Sim, você leu certo: cafés para ratinhos. É o que um grupo de street art da Suécia anda fazendo e é ABSURDAMENTE fofo. Os intitulados Anonymouse MMX começaram a fazer essas pequenas instalações em Malmo, no espaço que originalmente ocupam janelas para porões e aqui no Brasil a gente conhece por gateiras.🐱

O que chama muito atenção é o cuidado que eles tiveram para detalhar tão bem. Muito melhor do que qualquer maquete que eu já tenho feito na minha vida #arquitetafail 🏯

O que vocês acharam? Eu amo essa forma de arte. Tem alguma street art legal na cidade de vocês?
Um beijo!💋

You Might Also Like

3 comments

  1. gente que gracinha é essa?! muito inusitado e fofo mesmo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não é? Quando eu vi achei a coisa mais legal! :D
      Um beijo, Lívia! :D

      Excluir
  2. Sumi mas estoy aqui para comentar em todos os posts possíveis!
    MDS miga, que coisa mais delicada e fofa! Coloca aqui no blog algumas maquetes do seu curso e fale mais sobre ele!
    Sorteio da Coleção Percy Jackson e os Olimpianos | A Bela, não a Fera Youtube | Converse comigo no Twitter!

    ResponderExcluir

Facebook

Flickr

Subscribe