Comprinhas na Holanda 👜

segunda-feira, dezembro 19, 2016

👜 É difícil as vezes escapar desses posts tradicionais, mas eu achei válido tomar tempo e esforço para gravar um vídeo mostrando as coisinhas que eu comprei na minha ultima viagem. Apesar de ser bem pouca coisa, eu gostei muito de tudo e fiquei bem feliz.
Como o vídeo de comprinhas é muito famoso na internet eu decidi gravar ele de um jeito diferente, sem eu falando que nem uma louca, mas os produtos entrando na tele com o nome, preço e local de compra. Acho que faltaram alguns itens, acho que de papelaria e também comprei coisas que deixei por lá, por ser mais chato de trazer na mala. ❥
Espero que vocês tenham gostado dessa minha edição, acho que veremos muitas coisas mais nesse sentido aqui no blog e no canal!
Um beijo! 💋




You Might Also Like

4 comments

  1. Oi, Paula :)
    Qual é o primeiro batom? Não consegui enxergar o nome, mas tenho o Stone tb e aaaamo.
    Fazer comprinhas lá fora é bom demais, né hahaha

    beijos,
    Giulia | www.1livro1filme.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi, o primeiro batom é o On and On! Um glitter super lindo <3
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Video de comprinhas normalmente me cansa mas esse formato em que vc fez esta lindo!
    Amei o colar <3

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaah, que bom! Muito obrigada, Marcela!
      Um beijo! :D:D

      Excluir

Facebook

Flickr

Subscribe