GLOW | Eindhoven 2016 💡

quinta-feira, dezembro 29, 2016

💡 Olá, pessoal! Como vocês já sabem esse ano eu passei 6 semanas na Holanda para visitar o amado e eu fiz poucas coisas turisticas, porém uma delas que eu tenho que mostrar para vocês é esse festival de projeções e instalações de luz em Eindhoven!

Eu acho que já falei aqui no post do roteiro que eu fiz, que a cidade cresceu muito porque a Philips surgiu por lá, então, nessa mesma vibe a cidade resgatou essa história, aproveitante que ela também tem um foco muito grande na arte e no design, uniu tudo isso e criou e deu no Glow. Ele começou em 2006 e acontece todo ano em novembro. O desse ano já foi, mas se você estiver na Holanda ano que vem, vale a pena dar uma passadinha a noite em Eindhoven e caminhar a rota do festival!
Eu gravei várias atrações para vocês desse ano, o vídeo é bem curtinho e mostra um pouco de muita coisa, então dá para sentir a vibe do festival. As fotos desse post é de atrações que não consegui filmar, como esses gigantes subindo no prédio! Eu que vi attack on titan senti um mal estar vendo hehe
Vocês iriam nesse festival? Eu acho divertido, apesar do frio que faz a noite em novembro eu amo arte e instalações!
Um beijo! 💋

You Might Also Like

0 comments

Facebook

Flickr

Subscribe