Inutilidades Poéticas✂

quarta-feira, dezembro 14, 2016

 ✂ Na minha eterna luta em busca do equilíbrio emocional e de uma vida mais positiva eu decidi que eu iria ser uma pessoa melhor e mais gentil e apoiar abertamente as coisas que eu gosto. Como esses últimos meses eu fui sugada por um buraco negro de problemas e negatividade, eu fiquei meio afastada daqui e consequentemente parei de escrever posts. Nada melhor do que voltar a escrever e ao mesmo tempo mostrar para vocês essa página linda que é a Inutilidades Poéticas!

Ela é uma página criada por uma amiga e ex colega de faculdade, a Desiree Dias, ela também é fotografa e ela começou a fazer essas colagens lindas e postar no perfil do facebook, isso é o que eu vi, quando eu falei com ela sobre esse post, ela me disse como as colagens surgiram:

"Na verdade elas surgiram de uma crise de ansiedade. Foi a primeira vez que minha ansiedade rendeu algo (risos) foi um processo bem louco, porque a criatividade estava a mil, então eu fazia umas 3 4 por dia. Elas saíram tudo de uma vez. Me ajudaram de alguma forma a extravasar, sabe? Apesar que os temas não tem a ver com o que eu estava passando. As de criança falam muito desse mundo infantil, do mundo antes das imposições da sociedade, onde tudo é possível e as descobertas acontecem de uma forma muito bonita.  A curiosidade das crianças e as possibilidades dentro da cabeça delas sempre me encantaram muto. Acho que é uma forma de expressar a minha insatisfação com as amarras da sociedade. Algumas tem legendas e outras foram criadas a partir de um processo criativo meio aleatório mesmo."

Aqui no post eu coloquei as colagens que eu mais gostei, mas tem várias outras na página. Vamos dar like e quem sabe ela se anima a postar mais? 💙 Como eu disse no começo: eu estou tentando apoiar mais abertamente aquilo que eu gosto, principalmente de amigos e conhecidos, porque quando começamos projetos novos é tão difícil de continuar se ninguém parece se importar. 
Por isso quero convidar a todos que leiam isso até o fim: que tal procurar um amigo que faz alguma coisinha incrível e dizer o quanto você gosta daquilo? Um simples palavra de encorajamento pode mudar o dia de alguém e faz um bem para a alma...
Alguém ai topa o convite? Um beijo!💋

You Might Also Like

0 comments

Facebook

Flickr

Subscribe