Make para Ano Novo | Sailor Moon Inspired ☾

segunda-feira, dezembro 26, 2016


☾ Olá, pessoinhas! Como foi o Natal de vocês? Espero que tenha sido ótimo cheio de comida boa e pessoas incríveis! Hoje vim com um vídeo de maquiagem, mas não é qualquer maquiagem: resolvi me inspirar na Sailor Moon para fazer algo super fofo para o Ano Novo. 

Eu nunca passo a virada em festa, é sempre em casa e quase sempre eu durmo antes dos fogos. Sou bem chata e desanimada, geralmente estou longe de todos os meus amigos e minha famíla não é grande. Mas não é por isso que eu deixei de pensar em uma maquiagem divertida, porque afinal eu acho que eu não seria eu se eu não pensasse em algo mais diferente para tacar na cara! 💗

Produtos Usados:
Base Max Factor Face Finity
Corretivo Natura Aquarela
True Match powder L'oreal cor D5/W5
Blush Vult Cor 03
Paleta Professional London Ultimate Mattes 
Cores Ultimate, Ace e Expert
Sombra Contem 1g Cor Pompom Cintilante
Sombra  L'oreal Color Riche Lumiere 500
Paleta Burgundy Times Nine MAC Cor Honey Lust
Delineador em Gel Fenzza Dourado
Mascara para cílios Color Trend volume da Avon
Mascara para cílios Colossal Volum' Express da Maybelline
Sombra Vult cor MA01
O Boticário Glitter em pó
Batom MAC On and On

Já imaginei mil desculpas para eu usar uma maquiagem assim de novo: eventos de anime, baladinhas, festas, festivais... haha Sou dessas que faz primeiro a make e depois acha uma desculpa para usar!😍
Como é o ano novo de vocês? Muita animação? Com os amigos ou com a família?
Um beijo!💋

You Might Also Like

1 comments

Facebook

Flickr

Subscribe