Make verde para o Natal🎄

quarta-feira, dezembro 21, 2016

🎄Todo mundo sabe que eu ando meio fora do espirito natalino e esse final de ano não está dos melhores, mas mesmo assim resolvi fazer alguma coisinhas para marcar a data e nada melhor do que uma maquiagem fofa para sentar na sala e se entupir de comida, não é? haha
Essa maquiagem é especialmente linda para quem, que como eu, é raposinha! Porque sérião, a cor verde existe para ruivas e as ruivas existem para usar verde. Só eu sinto isso? 😍

Tentei gravar o vídeo sem voz, porque ando enjoada da minha e meu microfone é péssimo. Estou experimentando com edição e efeitos, para ver se me encontro esteticamente em algum lugar. Confesso que tenho problemas porque tenho aspirações minimalistas, mas minha alma é barroca.
Produtos usados:
Base Max Factor Face Finity
Corretivo Natura Aquarela
True Match powder L'oreal cor D5/W5
Blush Vult Cor 03
Paleta Professional London Ultimate Mattes
Sombra Contem 1g Cor galaxia esmeralda
Sombra  L'oreal Color Riche Lumiere 500
Caneta delineadora Maybelline Master Precise
Lápis de olho preto Evelize
Mascara para cílios Color Trend volume da Avon
Mascara para cílios Colossal Volum' Express da Maybelline
Sombra Vult cor MA01
O Boticário Glitter em pó
Batom Diva da MAC

Espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado a inspirar vocês! Me contem ai, estão animadas para o Natal?
Um beijo! 💋

You Might Also Like

2 comments

  1. que make linda amei s2
    arrasou gataaa
    bjssss
    feliiiz natal s2
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa make Paula, batom lindooo :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Facebook

Flickr

Subscribe