Minha rotina de cuidados com a pele! 🛀

quarta-feira, dezembro 14, 2016

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Eu sei que eu ando bem sumida aqui do blog por motivos de depressão e saudades do amado, mas estou tentando voltar e voltar com novidades! O layout mudou e também um pouquinho da minha identidade visual, ainda tem alguns bugs, mas me aguardem que logo logo arrumarei tudinho!
O canal também tem uma intro nova, mais curtinha e que se encaixa melhor no meu mood do momento, espero que gostem das novidades! Pretendo mostrar mais conteúdo da Holanda por aqui, porque afinal: eu amo aquele lugar e quero fazer vocês amarem lá também! haha 💗
O vídeo de hoje é sobre a minha rotina de cuidados com a minha pele. Eu confesso que sempre fui muito negligente, mas de uns tempos (e rugas) para cá eu decidi ser uma pessoa mais responsável e cuidar melhor da minha pele. Ela está com um brilho bem mais bonito desde então!
O post não é publicidade para a nívea, eu realmente comprei tudinho, mas na Holanda, onde tem promoções de compre 2 e pague 1, ou seja, comprei quase a linha toda por uns 6 euros e estou muito satisfeita com o resultado dos produtos!
Vocês tem alguma rotina para cuidar da pele de vocês? Minha pele não é oleosa, mas ela é muito vermelha e sensível, alguma dica de como lidar?
Um beijo 💋

You Might Also Like

4 comments

  1. Eu também uso os produtos da nivea para cuidar da pele. Amei a introdução do vídeo!! :)
    Que sorte sua ter encontrado tudo na promo na holanda!! Tenho muita vontade de conhecer lá.
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaaaaay, que bom que gostou! Também achei muita sorte, mas lá é sempre assim, cheio de promoção :D
      Quando for me dá um grito, quem sabe nos vemos! Lá é muito lindo :D

      Um beijo!

      Excluir
  2. Ola!! Adorei a sua rotina de cuidados de pele, vou aderir, quero ficar espetacular em pele!!
    BJS!!
    http://ponyrandom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito importante cuidar da pele, ne? Muita gente só lembra disso quando já é tarde...

      Um beijo!

      Excluir

Facebook

Flickr

Subscribe