Projeto Fotogr√°fico | Van Abbemuseum ūüé≠

sexta-feira, dezembro 02, 2016

Ol√°, pessoal! O post de hoje √© um tema do grupo Bloggers Out and About, quem quiser participar pode entrar no grupo aqui. Eu, como voc√™s j√° devem cansar de saber, estava na Holanda por muitos dias e aproveitei para visitar o museu em Eindhoven, o Van Abbe. Ele √© um dos meus museus preferidos, a cole√ß√£o fixa √© muito interessante com direito a Picasso, Chagall, Kandinsky, Mondriaan e muito mais! ūüíē
A exposi√ß√£o atual eu tirei algumas fotos porque eu amei muito ela! Tudo a ver com a minha √°rea, o nome da exposi√ß√£o √© Do you hear the people sing? e ela trata um pouco da evolu√ß√£o e do uso dos espa√ßos p√ļblicos pelas pessoas.
A exposi√ß√£o fixa est√° organizada por ordem cronol√≥gica, o que √© bem legal. E tamb√©m tem uma certa interatividade, nas salas de exposi√ß√£o voc√™ pode cheirar algo espec√≠fico que caracteriza as obras daquela sala e tamb√©m voc√™ pode optar por colocar fones de ouvido e escutar m√ļsica ambiente ao longo do seu passeio.
Uma outra exposição que eu amei ver e que atualmente está lá é a: Guerrilla Girls 1985. Um grupo de feminista que surgiu para criticar a falta de representatividade feminina nos museus e galerias. A exposição mostra vários cartazes provocativos que foram feitos entre 1985 e 2012 e que são relevantes até hoje.
Espero que vocês tenham gostado dessa passeio comigo e que venham muitos outros!
Um beijo! ūüíč

You Might Also Like

6 comments

  1. Adorei essas fotos! Esse museu parece ser demais e nem preciso dizer que surtei com isso de poder ouvir m√ļsica e os cheiros, n√©? Adoro quando tem essa interatividade.
    Gostei muito muito do lugar e minha foto favorita foi aquela ali da parede legal com o menininho. Ficou demais.

    Beijos,
    Bi.

    – http://www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sabe onde ele é ne? Quem sabe um dia tu visita ele comigo haha
      A Holanda só tem museus legais! :D

      Um beijo!

      Excluir
  2. Olá, tudo bem? Adorei demais as fotos, ficaram ótimas!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Eu com certeza escolheria os fones de ouvido! Viajar nestas obras <3
    AS fotos ficaram demais, Paulinha!

    Beij√£o, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, St√©! As m√ļsicas eram bem abstratas, mas era legal demais haha

      Um beijo :D

      Excluir

Facebook

Flickr

Subscribe