8 on 8 | Cores do Arco-Íris 🌈

domingo, janeiro 08, 2017

🌈Olá, pessoal! Hoje tem o 8 on 8 de novo e o tema desse mês foi: cores do arco-íris! Eu fiquei muito animada com o tema porque a ideia é basicamente juntar fotos, cada uma com a paleta de cores principal sendo uma das cores do arco-íris: vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, anil (ou índigo) e violeta e complementar com uma oitava foto podendo ser preto, branco ou colorida.
Eu gosto quando o tema é mais aberto assim, porque da para usar mais da criatividade e você não fica engessado a uma data comemorativa ou a um tipo de objeto, e tal. Bem porque como os blogs que participam no projeto são todos muito distintos (o que faz o projeto ser mais legal ainda) então quando a gente tem regras muito rígidas fica difícil para todo mundo fazer algo legal. Ainda uma nota sobre todas as fotos: eu fui passar o natal na casa da minha avó em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, então elas foram todas tiradas por lá e retratam as minhas impressões da cidade de uma forma geral!🏠
1 - Vermelho: Natal é claro! A minha avó montou a árvore dela lindamente e como eu amo enfeites de Natal e nesse ano eu nem me animei a montar nada, resolvi marcar o momento com o enfeite dela.🎄
2 -Verde: O apartamento da minha avó apesar de pequeno é muito cheio de plantinhas. Ela cresceu numa fazendo e apesar de gostar das comodidades de morar em prédio, tenho certeza que ela sente muita falta da natureza, por isso das muitas plantinhas! Fora que faz tudo ficar bem mais gostoso.🌿
3 - Azul: Gente, eu já falei que tenho uma obsessão por nuvens? Então, eu tenho uma obsessão por nuvens e sempre que vejo nuvens bonitinhas eu tiro fotos, vide meu instagram. Mas juro que nunca vi tanto nuvem bonita como vi em Santa Rosa! As nuvens de Itapema e de Curitiba raramento ficam bonitinhas assim, então eu tive que registrar.☁
4 - Violeta: Ainda na categoria plantinhas na casa da vó: um vasinho com lavandinhas, são de mentira, mas as da foto acima são de verdade. 💐
5 - Essa foto já andou aparecendo no meu insta. As paredes amarelas estão em todos os cômodos da minha avó, então foi difícil deixar ela mais evidente só em uma das fotos, mas acho que o contrate com meu sapatinho deu certo! Comprei ele para usar bastante até acabar e é isso que estou fazendo. Sou do tipo que compra um sapato e uso ele todos os dias até furar, dai eu colo e uso mais uns meses, e dai ele vira pó! haha 👡
6 - Índigo: Esmalte que pintei as minhas unhas. Muitas coisas vem a mente por causa dessa foto... Primeiramente faziam uns 6 anos que eu não ia em salão de beleza fazer as unhas, coisa que fiz antes dessa fotinho e "segundamente" minha avó sabe que eu amo esmalte desde adolescente, então ela sempre compra os esmaltes da avon e vai juntando até me encontrar. Coisa que acontece uma vez a cada 2 anos, com sorte. Resultado: quando a gente se vê ela me dá em média 30 esmaltes! Pensa na extensa coleção que eu já tenho e vou ter que doar porque não posso levar comigo para o velho continente! 💅
7 - Laranja: Nada melhor que uma foto do meu cabelo, não é? Viu como ele está absurdamente longo? E eu não aguento mais, estou doida para cortar! Mas tenho muito medo de me arrepender, vou esperar o fogo no rabo de final de ano para decidir melhor em janeiro... Eu amo as minhas ondas, mas elas estão muito pesadas e as minhas pontas tem muito dano, acho que seria o ideal no momento, mas veremos, não é? Sem pressa. Pelo menos meu cabelo cresce que nem capim, a cada 4 meses eu corto uns 5 dedos, é uma benção ou um inferno? Eu ainda não sei.😳
8 - Branco/Colorido: O arranjo de flores falsas da mesa da sala com a árvore de Natal fazendo um bokeh lindo ao fundo. Eu vou sentir muita saudades de ficar na minha avó. 🏡

Infelizmente esse mês a Dani nos informou que ela não vai mais poder participar do projeto conosco, por ela estar muito ocupada ultimamente e tal, ela resolveu fechar o blog. Espero que logo ela consiga respirar e possa voltar a escrever mais, não é mesmo? Por isso convidamos a Nicole do blog Why Not? para participar e esse mês ela já está postando. Para ver os posts das meninas que estão participando comigo entrem nos blogs delas! Os links estão aqui embaixo:
Yasmin Graeml - Qualquer Latitude
Flávia Donohoe - Quarto de Viagem
Pollyane Martins - Diário de Polly
Gabi Reynolds - Gabi Na Janela
 Nicole Regiane - Why Not?
Polyana Pinheiro - Desenrola Gabriola
Paula Abud  - Roteirando

Qual fotos vocês mais gostaram? Tem muita história por trás de cada uma delas e eu fiquei muito feliz de poder compartilhar isso com vocês! Escrever tem me feito muito bem e fotografar mais ainda!💓
Um beijo!💋

You Might Also Like

18 comments

  1. Paula, suas fotos estão um mimo de lindas. Eu AMO plantas verdes, aqui em casa tem várias bem nesse estilo da sua vó. E esse sapato <3 Adoro o modelo, tinha um que nem veio na mudança porque aqui não tem muito uso, rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps- ficou lindo o layout novo do blog!

      Excluir
    2. Muito obrigada, Gabi! Eu também adoro plantinhas verdes, eu gosto de conversar com a minha (tenho só uma porque sou irresponsável haha)!
      Um beijo!

      Excluir
  2. Coisa mais linda essa decoração de Natal da sua vó, Paula! E essas lavandas são um mimo! Suas fotos estão lindas, o projeto tem ficado cada vez melhor! Amei!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Paula! Estou amando o projeto, fico muito feliz de estarmo nele juntas! :D
      Um beijo!

      Excluir
  3. Meu Deus, olha esse céu, olha essas plantinhas roxas, olha te cabelo!!!! ♥♥♥♥♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooooonw, Val, sua linda! <3
      Precisamos marcar um rolê aqui em Curitiba!
      Beeeijos!

      Excluir
  4. Paulaaaa, está tudo tão lindo, o seu novo layout e as fotos desse mês. Fiquei particularmente encantada por essa primeira foto, as cores ficaram bem vivas, muito lindo!E me conta, quando você voltará para a Holanda? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sua fofa! Eu volto só depois abril... Não sei ao certo ainda, muitas coisas ainda estão em aberto haha
      Um beijo!

      Excluir
  5. Wow, que lindas suas fotos! Fiquei apaixonada por serem, ao mesmo tempo simples e delicadas. Nem consigo eleger uma favorita 🤔💕

    Beijoca! 💋
    Desenrola, Gabriola!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Poly, sua fofa! :D
      Esse projeto está me deixando cada vez mais feliz ^^
      Um beijo :D

      Excluir
  6. mulher que cabelão maravilhoso! ♥ o meu tava nesse comprimento tb, mas tava difícil aguentar o calor, aí dei uma cortadinha pra aliviar. indico muito, até o friozinho chegar ele já tá no comprimento antigo, hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, o calor realmente me mata por causa do cabelo... Mas obrigada pelo elogio, estou pensando seriamente em cortar HUAHUAHUAHU quem sabe no mês que vem?
      Um beijo!

      Excluir
  7. Paula, amei muito a qualidade e a delicadeza das suas fotos. Estão fantásticas! Nem consigo dizer qual é a minha favorita, pois acho que seria injusto com as demais. Beijo grande :)

    ResponderExcluir
  8. Que fotos perfeitas! AMEI! Infelizmente não consegui postar esse mes, mas mes que vem to juntinho com vcs <3

    Beijos,

    Nicole (Nica)
    Why Not?| Portal Gleep

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Nicole! O tema do mês que vem está bem legal mesmo, vou amar ver tuas fotinhos *-*
      Um beijo! :D

      Excluir
  9. Eu super babo nas suas fotos, sabia? Não sei lidar com o carinho que você tem para criar e editar cada foto, além da delicadeza de pessoa que você parece ser <3
    Sorteio da Coleção Percy Jackson e os Olimpianos | A Bela, não a Fera Youtube | Converse comigo no Twitter!

    ResponderExcluir

Facebook

Flickr

Subscribe