Back to School | Tumblr Girl Chic 👜

quarta-feira, janeiro 25, 2017


👜 Olá, pessoinhas! Mais um outro look inspirado nas meninas do Tumblr e o de hoje é algo mais básico, um casual chic. De novo quer fazer uma consideração: as maquiagens não precisam ser tão pesadas, eu faço as cores mais fortinhas para aparecer bem no vídeo, ok? E não sei qual é a política dos colégios hoje em dia, mas conheço alguns que o uniforme é bem livre, mas caso não possa usar saias, o look funciona com uma calça jeans básica.

No caso da maquiagem para esse look eu optei por fazer um esfumado bem nada no concavo e um delineado de gatinho da metade do olho para fora, bem fino e não muito longo. Só para dar aquela carinha de pessoa ponitinha, sabe? Com p mesmo haha E iluminei bem o rosto, a pontinha do nariz porque eu acho fofo e finalizei com uma boca hidratada com um pouquinho de vermelho na parte mais interna, só para dar uma corzinha. Um gloss também ficaria lindo com essa maquiagem.

No look eu procurei usar roupas mais arrumadinhas, sabe? Um tecido que tenha um brilho e caimentos diferentes, tipo setim com algo de transparência e uma estampa fofa. Os acessórios são todos bem delicadinhos e dourados, o blazer ajuda a dar um ar mais chic para o look. A saia pode facilmente ser trocada por uma calça jeans preta ou um azul claro. Eu só tenho roupas pretas, por isso montei o look assim hehe A sapatilha amarradinha de bico fino ajuda a manter o look mais arrumado, mas sem ser exagerado, como ficaria se fosse um sapato de salto. Acho que um oxford também ficaria lindo ai, mas ai depende do nível de calor do momento!
Produtos Usados:
Base Max Factor Face Finity
True Match powder L'oreal cor D5/W5
Blush Vult Cor 03
Paleta Professional London Ultimate Mattes 
Cores Ultimate e Trained
Caneta delineadora Maybelline Master Precise
Mascara para cílios Color Trend volume da Avon
Mascara para cílios Colossal Volum' Express da Maybelline
Sombra Vult cor MA01
Mineralize Eye Shadow MAC cor Spiced Metal
Brilho Labial Granado
Batom Extra Lasting Avon cor Ameixa/Black Cherry
Look
Blusa: Billie Brothers
Blazer: Ebay
Saia: Forever 21
Acessórios: lojinha em Itapema
Sapatilha: Zattini

Espero que tenham gostado! Vocês usariam esse look ou essa make? Mudariam alguma coisa? Eu confesso que gosto de andar assim, com algo mais leve na cara e umas roupinhas mais arrumadinha.
Um beijo!💋

You Might Also Like

1 comments

  1. linda a cor do seu hair <3 tenho news no Blog vem ver =] http://www.signoritablog.com/

    ResponderExcluir

Facebook

Flickr

Subscribe