Back to School | Tumblr Girl Grunge ☾

quarta-feira, janeiro 18, 2017


☾ Olá, pessoinhas! Tudo certo com vocês? Eu sei que em fevereiro e março muita gente volta as aulas então resolvi fazer alguns postas/videos com ideias de makes e looks para voltar para escola a cara do Tumblr! haha Mas vamos levar em consideração algumas coisas: as maquiagens não precisam ser tão pesadas, eu faço as cores mais fortinhas para aparecer bem no vídeo, ok? E não sei qual é a política dos colégios hoje em dia, mas conheço alguns que o uniforme é bem livre, mas caso não possa usar saias, o look funciona com uma calça jeans básica.

Essa primeiro post resolvi tentar fazer algo mais Grunge girl, nenhuma das minhas camisas xadrez ficaram legais com esse look, então optei por uma camisa soltinha preta. Eu gosto muito de usar camisas assim no verão porque eu não gosto de ter a minha pele em contato direto com o Sol... Coloquei uma saia de cor neutra, uma muscle tee e um coturno e pronto, está ai a receita do look! haha

Para a maquiagem eu segui o que vejo no Tumblr mesmo: olho esfumadinho marrom bem básico e um batom pesado. Eu misturei um vermelho e um marrom escuro para chegar no vermelho que eu gosto, mas pode ser um vermelho abertão ou até um preto, depende do gosto de vocês!
Produtos Usados:
Base Max Factor Face Finity
True Match powder L'oreal cor D5/W5
Blush Vult Cor 03
Paleta Professional London Ultimate Mattes 
Cores Ultimate, Ace e Expert
Mascara para cílios Color Trend volume da Avon
Mascara para cílios Colossal Volum' Express da Maybelline
Sombra Vult cor MA01
Mineralize Eye Shadow MAC cor Spiced Metal
Lápis para lábios O Boticário
Batom MAC Russian Red e Antique Velvet
Look
Blusa: Renner
Camisa: Renner
Saia: Riachuelo
Choker: lojinha no centro de Curitiba
Coturno: Folk Boots
Mochila: Ebay

O que vocês acham desse tipo de vídeo/post? Eu adorei fazer e tenho muitas outras idéias! Vocês usariam essa maquiagem? E o look? Mudariam algumas coisa? Me contem ai!
Um beijo!💋

You Might Also Like

4 comments

  1. Linda Paula, eu super gostei do look no maior estilo tumblr girl hahahah!
    Mas acho mais com cara de faculdade do que escola hehe ;)
    AH, acho que vou copiar o seu vídeo da tag melhores amigas porque adorei!
    Falando nisso, te indiquei para uma tag. Veja lá *-*

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que graça de look! Amei a sainha e o coturno!

    Beijos

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a maquiagem, fiquei pensando que só faltou cílios postiços para ficar ainda melhor, mas seria muito pesado para escola/faculdade, né? 🤔 Achei o look bem legal.

    Beijoca! 💋
    Desenrola, Gabriola!

    ResponderExcluir
  4. Ma oe! Seu look ficou uma gracinha mesmo. Só não curti muito o coturno. No entanto mesmo com sua proposta é complicado usar roupas assim para ir a escola, aqui em Brasília, a não ser que seja universitário ou faça algum outro cursinho técnico, as escolas optam por uniforme padrão para todos os alunos. Eu mesma passei todos os anos em que fui aluna de escola pública usando uniforme. Mesmo assim, seu look é uma graça.

    Até mais!
    Karolini Barbara
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir

Facebook

Flickr

Subscribe