Vídeos todos os dias em Fevereiro! ❤

sexta-feira, janeiro 27, 2017


❤ Então pessoal, ultimamente eu ando bem ocupada com várias coisas da vida, mas mesmo assim eu decidi fazer vídeos todos os dias em Fevereiro! Siiim, escolhe fevereiro porque ainda tem muita gente de férias e tem carnaval (que rende muito conteúdo legal) e porque o mês tem menos dia! #sinceridade!
Se você passar no blog esse mês e perceber que não tem muitos posts, corre lá no youtube porque está com MUITA coisa legal!
Um beijo grande!💋

You Might Also Like

2 comments

  1. é o que vou fazer, correr no youtube e conferir, ´porque já amei a sua ideia. e aliás, que coragem em? Não é qualquer um que consegue seguir com essa responsabilidade nas costas, eu mesmo acho que no 10º já estaria esgotada kkkk
    Tem post novo, Beijos, Sara Milena blog

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que demais. Eu admiro muito quem faz isso! Eu até consigo gravar com frequência, mas editar é difícil :/ sempre acabo me atrasando. Preciso tirar as teias do meu canal hahaha beijos!
    www.vintee5.com.br

    ResponderExcluir

Facebook

Flickr

Subscribe