Vídeos todos os dias | Primeira semana! 🎥

segunda-feira, fevereiro 06, 2017


🌻Olá, pessoal! Eu sei que o blog anda paradinho aqui, mas o motivo é nobre e já foi explicado: estou postando vídeos todos os dias em fevereiro! Mas como eu não quero deixar aqui muito mortinho ainda terei o 8 on 8 e toda a semana farei um update com o que anda acontecendo no youtube!
Essa primeira semana de fevereiro foram apenas 5 vídeos porque a semana começou numa quarta-feira, segue a lista:
Como estudar línguas sozinho📙


Minha coleção de batons da MAC💄


Minha saga ruiva | Ruivo acobreado 💓


3 penteados para o verão! ☼


Casa, beija ou mata feat Thalita! ❤
 
Como vocês podem ver eu estou prezando pela variedade dos temas, bem porque meu canal nunca foi focada em uma coisa só e é um dos aspectos que eu mais gosto do youtube!
Espero que gostem dos vídeos e tem muita coisa legal por vir!
Um beijo!💋

You Might Also Like

2 comments

  1. Menina, que trabalheira fazer e editar vídeos diários, hein?
    ADOREI o dos batons da MAC <3

    xx,

    Mani Piñeiro
    Instagram
    Snap: @manipineiro

    ResponderExcluir
  2. adorei seus videos, principalmente as dicas de como estudar linguas e ver seus batons da mac!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Facebook

Flickr

Subscribe