Vídeos todos os dias | Segunda semana! 🎥

domingo, fevereiro 12, 2017


🌻Olá, gente, tudo bem com vocês? Continuei firme e forte com o videos everyday essa semana e tem bastante coisa legal lá no canal, segue aqui o resumo dos vídeos!
Meus animes Shoujo preferidos! 💑


5 dicas para matar o tédio! 🐳


Playlist | Verão 2017 🎼


3Meus youtubers favoritos | Não vejam esse vídeo, tenho ciumes 🎥


Vlog Gravação + Festival de Cerveja 🍻
 

GRWM | Café fail! 😓
 

Uma make bem Sesshomaru 🐶
 
Essa semana teve alguns vlogs, uma tentativa de GRWM que ficou mais um maquia e fala haha, bem porque eu falo muito! O vídeo dos meus youtubers favoritos foi o que mais gostei de fazer porque falei de 4 pessoinhas muito fofas! Mas, confesso que, o vídeo que eu mais tenho amor por é o último, o da make inspirada no Sesshomaru, porque ele é meu amor de infância e eu fiquei tão feliz usando essa make, passei o dia todo rindo a toa em casa! ❤
Um beijo!💋

You Might Also Like

0 comments

Facebook

Flickr

Subscribe