Vídeos todos os dias | Terceira semana! 🎥

domingo, fevereiro 19, 2017


🌻Olá, gente, tudo bem com vocês? Essa semana eu terminei de gravar todos os vídeos desse mês! YAAAY! Então com certeza vou conseguir postar vídeos todos os dias até o final do mês mesmo, mas esse post não é sobre isso! Segue aqui o resumo dos vídeos da terceira semana:
Porque eu não gosto da Rory? (Gilmore Girls) 📺


Fotografia | Fotos com o celular! 📷


Como superar o fim do MCR 🎶


3Quer morar na holanda? Descomplicando vistos 🌏


Como foi o meu intercambio na Holanda! 💝
 

Dicas de viagem | A mala 💼
 

Fotografia | Como edito minhas fotos no Lightroom! 💡
 
Essa semana teve bastante coisa sobre a Holanda, meu intercambio e informações gerais e também bastante coisa sobre fotografia! ❤ Eu tento equilibrar os temas do vídeos, mas nem sempre dá certo, acabo fazendo semanas meios que temáticas! Semana que vem tem bastante coisa de carnaval, então me aguardem! 
Um beijo!💋

You Might Also Like

0 comments

Facebook

Flickr

Subscribe