Vídeos todos os dias | Quarta e Quinta semanas! 🎥

terça-feira, março 07, 2017


❤Olá, pessoal, tudo bem com vocês? Eu andei sumida do blog mesmo e esse post está hiper, mega atrasado, mas quem me acompanhou no youtube meio que já deve ter entendido o meu bloqueio de ultimamente. Eu consegui com sucesso fazer vídeos todos os dias em fevereiro, devido a todo meu planejamento e empolgação, porém gerar tanto conteúdo em tão pouco tempo me deixou bem esgotada e mesmo os posts de resumo da semana pareciam um esforço monumental para mim...
Por isso que só agora, uma semana depois de fevereiro ter acabado, eu estou conseguindo sentar e escrever esse post sobre os últimos 9 vídeos que eu postei no canal. Então segue o resumo deles aqui porque tem várias coisas de carnaval e várias reflexões para a vida! ✌
Make para Carnaval | Coelho 👯


Make para Carnaval | Pierrot 🎭


Lookbook de Carnaval! Fantasias baratas e práticas 🎉


3 dramas coreanos para ver de graça! 📺


Fotografia | Como edito minhas fotos no celular! 📱
 

Você é feminista e não sabe?🌼
 

Como fazer a primeira tatuagem? 💀
 
Pratique o desapego | Liberte-se! 🎈
 
Balanço geral | O que gravar todos os dias me ensinou 📅
 
Eu tentei falar bastante sobre o carnaval porque afinal: qualquer desculpa para pintar a cara de um jeito diferente eu estou aderindo! Mas também quis falar sobre coisas que são importantes para mim e que eu gosto muito. Espero que vocês consigam se identificar também com os temas! E que esse mês eu tenha forças para postar mais por aqui!
Um beijo!💋

You Might Also Like

0 comments

Facebook

Flickr

Subscribe