8 on 8 | Favoritos❤️

sábado, abril 08, 2017

♦ Olá, ser humaninhos! Hoje é dia de 8 on 8 e o tema desse mês foi: favoritos! Como esse tema é bem genérico cada uma de nós conseguiu interpretar do seu jeitinho e de acordo com a temática do seu blog. No meu caso eu escolhi as coisas que mais gostei desse mês mesmo, na minha vida, desde momentos até produtinhos! 🖤 
1 - Como não começar falando do meu cabelinho rosa? Minha paixão do momento! Fiquei anos querendo pintar e me enrolando e esse mês finalmente foi! Estou amando, sem contar que cortei bem curtinho!💇🏻
2 - Cabelo novo, rotina nova! Por causa do corte e da descoloração eu tive que adaptar meus cuidados e a minha finalização e esses são os produtinhos que eu me apaixonei esse mês!😍
3 - O que dizer dessa longa exposição da roda gigante que mal conheço e já amo pacas? Fiz várias longas expos sem tripé, então podem me amar um pouquinho, ok? haha Foi difícil, mas deu certo e o resultado foi lindo! A roda gigante nem era tão gigante assim, meio cara e decepcionante, mas as fotos valeram a pena! 🎡
Além de ter tirado essas fotinhos lindas, ainda encontrei a Val, blogueira do Hey i'm with the band! A gente se conhece há muitos anos, mas nunca dava certo de sair e essa roda gigante ajudou! Yaay!
4 - Close maravilindo da tattoo que finalmente foi terminada! Estou completamente in love com ela e com o trabalho da Carol (tatuadora do pandemia tattoo) que sempre faz trabalhos lindos no meu corpinho! 🖤
5 - Esse mês O Boticário deu de brinde um creme de 200ml da linha Cuide-se Bem, e como o meu creme de corpo estava no final, super aproveitei o brinde e me apaixonei pelo cheiro! Levei o creme de mãos para casa porque sou a louca da hidratação! 🥛 
6 - Ainda tive sorte desse mês encontrar um short de cintura alta preto exatamente como eu queria! Fiquei meses atras, sofrendo e sem achar nada que me servisse nas lojas! Esse comprei online de uma marca que eu amo e é barateza, a L@b e ele vinha com vários patches costurados, mas eu tirei porque não faz meu estilo! 👖
7 -  Essa vai na mesma linha da foto anterior, eu FINALMENTE achei um jeans preto, de cintura alta, que me servisse e adivinha a marca? Sim, é da L@B, como todas as minhas outras calças... Fazer o que, não é? A única marca que me entende!
8 - A última foto não é de algo que comprei esse mês, mas comecei a usar só agora que é a minha capinha de celular de unicórnios e esse meu caderninho! Comecei um curso online de google analythics, para tentar melhorar minhas habilidades, e dai decidi usar esse caderninho! Eu normalmente odeio caderno com pauta, então como esse tinha e eu não posso desenhar nele, nada melhor do que usar com o curso!🦄

Para ver os posts dos outros blogs que estão participando comigo entrem nos links que estão aqui embaixo:
Yasmin Graeml - Qualquer Latitude
Flávia Donohoe - Quarto de Viagem
Pollyane Martins - Diário de Polly
Gabi Reynolds - Gabi Na Janela
 Nicole Regiane - Why Not?
Maíra Sobieski e Rafael Hickmann - Two in Trip
Paula Abud  - Roteirando

E ai gente, qual os favoritos do mês de vocês? Podem tudo: produto, viagem, corte de cabelo, experiência, momento! Quero muito saber!
Um beijo!💋

You Might Also Like

7 comments

  1. Suas fotos são sempre lindas, agora O QUE É ESSE CABELO??? Que maravilhoso que tá! fiquei aqui com vontade de pintar o meu aahaha porem me lembrando que o resultado seria bem diferente, rs.. Lindo! E a foto da roda gigante <3 Demais! A tattoo ta linda també, acabamento impecável, e essa foto com o cabelo aparecendo...
    Lindo mês o seu :)

    ResponderExcluir
  2. A sua tatuagem é simplesmente MARAVILHOSA! Uma das mais lindas que eu já vi, sério! Não conhecia o blog e gostei bastante, seu cabelo pink me deu mais vontade de fazer minhas mechas.
    Beijo, Ana (http://elasdisseram.com)

    ResponderExcluir
  3. Todas as fotos ficaram lindas e incríveis Paula! O seu cabelo rosa está maravilhoso. Eu também estou com o meu rosa, mas como estava com ele azul antes ele ficou em uma tonalidade bem diferente e até com umas partes roxas.
    A sua tattoo ficou maravilhosa também, quero muito fazer mais tatuagens, mas estou sempre sem dinheiro D: Mas um dia sai.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  4. Que fotos lindaaas <3
    Seu cabelo tá maravilhoso assim!
    Essa foto da roda gigante ficou sensacional mesmo e eu adorei finalmente ter saído com você ♥
    Logo logo vou postar nossas fotos no meu blog!!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tu tem um otimo olhar para fotos e amei a cor do teu cabelo. Essa linha #Todecacho ta na minha lista, to doidinha por ela.

    Beijos,

    Nicole (Nica)
    Why Not?

    ResponderExcluir
  6. Paula do céu, que cabelo maravilhoso, você é tão linda que parece uma boneca!
    E os seus favoritos estão todos lindos de morrer! Eu adoro como você brinca com cores tons pastéis! Adorei o shorts também e sua tatuagem é incrível! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Fotos maravilhosas, Paula! E muito estilo também, me empresta um pouco? kkkkkkk Amei todas, nem consigo me decidir entre uma só. O cabelo também ficou divo ;D Beijo grande!

    ResponderExcluir

Facebook

Flickr

Subscribe