As 5 tendĂȘncias que quero na minha vida!👜

quarta-feira, abril 12, 2017


❤️OlĂĄ, pessoal! Espero que esteja tudo bem com vocĂȘs! O post de hoje Ă© mais um daqueles que a gente escreve mais para se ajudar do que para ajudar os outros! haha
Como eu jĂĄ falei por aqui eu ando com uma crise existencial e meu estilo estĂĄ bem afetado com isso. Eu nĂŁo tenho vontade de vestir nada e nem de comprar nada porque nĂŁo sinto que vou usar nada. É bem bizarro. EntĂŁo decidi vasculhar nas novas (ou nĂŁo tĂŁo novas assim) tendĂȘncias e ver qual delas eu gostaria de adotar para mim!😍

AleksaKarina MuchaBEHINDHERMASK
MetĂĄlicos
Os metålicos começaram a aparecer aqui no Brasil com muita força desde o ano passado. Seja nas saias ou nos sapatos. Eu tenho uma botinha assim em rose gold que é MUITO amor, meu xodó mesmo. Gostaria de achar um oxford assim, porém com uma pegada mais sóbria. Os que eu normalmente vejo tem um solado tratorado que eu ODEIO. Sério gente, para mim plataforma ou tratorado não då.

Veludo
O veludo Ă© algo que me persegue hĂĄ muitos anos. Acho que atĂ© os meus 22 anos, todos os sapatos que eu mais gostava eram nesse acabamento. O Ășnico problema Ă© que ele Ă© muito cara de inverno para mim, sabe? Mas aproveitando que estĂĄ esfriando aqui em Curitiba, acho super usĂĄvel. Minha peça dos sonhos Ă© um blazer largo em veludo. Quem sabe um dia?

Verde
O verde me conquistou desde que eu fiquei ruiva, lĂĄ em 2015. Sempre achei que a cor de roupa que mais valoriza as ruivas Ă© o verde, por causa do contraste de cores. Agora com o cabelo rosa, ainda acho que fica lindo, entĂŁo vou continuar aproveitando!

Oversized
Roupas largas nunca foram o meu estilo, mas ultimamente estou gostando demais delas! Acho muito engraçado isso, ainda não me sinto bonita usando porque desde pequena, por ser muito gordinha, nunca queria nada muito solto porque ia dar mais volume para o meu corpo. Hoje em dia não estou ligando muito e gosto mais dessa pegada desleixada. Acho super legal para montar look high-low, bem do jeito que eu amo.

Vivi ValenzuelaImogen De SouzaAlexandra G.
Decote ombro-a-ombro
A Ășltima tendĂȘncia que eu quero usar bastante Ă© o decote de ombro-a-ombro. Eu nĂŁo tenho nenhuma blusa legal com esse decotinho, mas quero muito achar algumas legais assim! Ainda mais agora que terminei de colorir minha tatuagem no ombro!❤️

E vocĂȘs, pessoa? Alguma tendĂȘncia da moda que vocĂȘs estĂŁo loucas para testar? Me contem ai!
Um beijo!💋

You Might Also Like

2 comments

  1. Seu blog Ă© muito lindooo! <3

    ResponderExcluir
  2. AAAH, quantas ideias lindas! Quero tudo igual, principalmente veludo e oversized <3

    Feliz PĂĄscoa!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir

Facebook

Flickr

Subscribe